Quanto maior um, maior o outro, em conclusão, aplica-se o mesmo entendimento quando o inverso.
Ao utilizarmos a palavra “entendimento”, nos referimos a compreensão de que qualidade superior não combina com produtos de baixo preço.
Da mesma forma, “proporcionais” significa que um produto com o preço de cinco reais, não é a mesma coisa que a cédula monetária de mesmo valor.
Significa que os mesmos são equivalentes entre si, sendo assim, com a cédula, eu compro o produto.
Entenda de forma mais aprofundada sobre o assunto lendo os itens a seguir e fique “craque” no assunto.
Quando falamos em qualidade de produto, existem vários conceitos ligados ao termo, mas, de momento, qualidade de valor será o foco.
Qualidade de valor é quando o produto é construído de acordo com seu futuro uso.
Ou seja, se eu preciso de uma qualidade “X” para atender bem as minhas necessidades, logo o valor do produto e o preço serão diretamente influenciados.
Desta forma, ao comprar uma lâmpada que ilumine bem o ambiente o qual tenho necessidade, com excelente fluxo luminoso, eficiente e econômica com longa vida útil, terei que investir em uma lâmpada com a qualidade focada neste sentido.
Portanto, uma lâmpada com qualidade superior e produtos com qualidade superior tem o seu valor e o preço superiores também.
Valor é um conceito subjetivo.
De forma mais simples, se refere ao grau de importância que o consumidor dá ao produto, a qualidade do mesmo, a marca, ao serviço prestado.
O conceito de valor esta diretamente ligado a qualidade do produto, conceito citado no subtítulo anterior.
Portanto, possuem valor superior aqueles produtos que são:
Bem elaborados, funcionais, duráveis, eficientes, diferenciados.
Produtos que trazem muitos benefícios ao consumidor, são aqueles os quais o valor é sempre superior
Lembrando que a própria marca já atribuí valor ao produto já que com a mesma, se pressupõem um padrão de qualidade específico.
Valor também varia de indivíduo para indivíduo, podendo gerar pontos de vista diferentes sobre a mesma ideia em questão.
É a quantidade monetária que o consumidor desembolsa para adquirir um produto.
É representada de forma numérica.
No preço são repassados tanto a qualidade do produto quanto o valor o qual é atribuído a ele, além de custos de produção, impostos, margem de lucro, entre outros.
Quanto maior a qualidade do produto, maior o valor atribuído a ele, e consequentemente isso interfere diretamente no preço.
A Lumanti como uma empresa séria e comprometida, se sente feliz em oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia.
Estamos em busca de sempre melhor atender, e possibilitar a você muitos benefícios no simples ato de iluminar.
Nos enchemos de alegria e sorrisos ao saber que ao comprar um produto Lumanti, você esta levando para sua casa, sua loja, seu escritório, sua industria, a solução dos seus problemas.
Porque é errado citar que um produto é caro ou barato sem conhecer?
Porque quando falamos que é caro ou barato sem prévio conhecimento, estamos desprezando diversos fatores que interferem diretamente no preço, não buscando entender quais os motivos para tal valor monetário.
Ao comprar, se o preço é superior, busque conhecer o motivo disso. Muito provavelmente o produto tem muitos benefícios a mais para oferecer e sua qualidade é superior aos demais.
Gostou? Então siga nossas redes e fique por dentro das novidades.
https://www.facebook.com/lumantilighting/
https://www.youtube.com/channel/UCrw5YprqWX9hffl-zNpoYWQ?view_as=subscriber
https://www.linkedin.com/company/lumanti/?viewAsMember=true