| Blog
LUMANTI lança Luminárias Públicas LED Metrópole
Compartilhe essa página:

LUMANTI lança Luminárias Públicas LED Metrópole

O que é iluminação Pública?

Muito conhecida também como iluminação urbana, defini-se como iluminação encontrada no cenário das cidades.
Nesse conceito podemos englobar desde ruas, monumentos, túneis, fachadas, jardins públicos, etc…
Baseado nessas informações podemos fazer uma definição clara dos sistemas de iluminanação pública;
eficiência no ato de melhorar a visualização principalmente noturna das cidades,
favorecendo setores como turismo, comércio, lazer e segurança no tráfego.

Metrópole

Metrópoles são centros urbanos que exercem grande influência em diversos aspectos sobre outros municípios, são imponentes e referências em vários sentidos.
Nossas Luminárias Públicas LED Metrópole, ganharam esse nome em referência a esses diferenciais. Corpo fabricado em alumínio injetado de alta resistência mecânica e à corrosão, foram desenvolvidas para atender todas as normas e requisitos INMETRO sendo ideais para iluminação pública. possui eficiente dissipação térmica, garantindo maior durabilidade da vida útil do LED e da fonte de alimentação (driver). Seu design moderno conta com regulagem de ângulo de fixação, e desempenho da tecnologia LED.
Essa tecnologia possui uma maior durabilidade, eficácia energética, baixo custo de manutenção, não emite raios IV e UV, são sustentáveis e 100% recicláveis. Além disso, a iluminação em LED melhora a qualidade de vida e a segurança de quem frequenta ambientes noturnos.
Substitui iluminação de tecnologias ultrapassadas, como lâmpadas de sódio, que além de consumirem até 75% mais energia elétrica; são produtos que seu descarte inapropriado pode causar grandes danos ao meio ambiente.

Iluminação pública inteligente.

A melhor opção sobre todas as outras tecnologias de iluminação, sem dúvidas é a iluminação LED, seu custo benefício se sobressai em comparaçã das demais; onde além dos aspectos energéticos, que impactam diretamente nos custos de manutenção dos sistemas, os administradores, em especial as prefeituras, devem considerar os impactos que a iluminação pública causam no cotidiano das pessoas e, consequentemente, no desenvolvimento de uma cidade.

Sabemos que o objetivo principal da iluminação pública é prover luz em períodos noturnos; sendo assim; nossas Luminárias Públicas LED Metrópole contam com modelos que disponibilizam a possibilidade de uso ou não de sensores fotoelétricos, devido a grande quantidade de pontos de iluminação espalhados nas cidades; o uso de equipamentos de acionamento automático se tornou algo indispensável para as luminárias efetuarem com eficiência essa tarefa, consequentemente, no desenvolvimento de uma cidade.

 

Conheça nossa linha Completa de Luminárias Públicas LED Metrópole clicando aqui!